Veja alguns dos trabalhos que foram confeccionados para advogados que me procuraram através do blog. Ao clicar nos links você será remetido para um site externo e poderá ler a petição na íntegra:

Contestação erro médico:
http://www.scribd.com/full/5031864?access_key=key-bllssuvau3z3sqawb24
No presente caso, o paciente ingressou com ação de indenização contra dois médicos e o hospital, responsáveis pela osteossíntese de femur. Segundo o paciente houve erro médico causador de danos morais e estéticos. O advogado mandou os prontuários médios via fax juntamente com a inicial e recebeu a peça pronta em 72 horas.


Contestação ação civil pública - danos morais coletivos
http://www.scribd.com/full/5031872?access_key=key-z7r32mjuv96ysttz3i0
No caso, um pequeno arrendatário de terras teve uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA movida contra si pelo MPT. A inicial de 38 laudas foi enviada por fax e o advogado do interior do ES recebeu a peça em 24 horas, em um Domingo. A peça foi aprovada na segunda e o pagamento foi feito no mesmo dia.


Mandado de segurança MP 415/08
http://www.scribd.com/full/5031878?access_key=key-15qz2a8yi7whbj666pfj
Quem não se lembra da malfadada MP 415? Aquela que proibia o comércio de bebidas nos restaurantes situados às margens das rodovias federais? Neste caso, o advogado entrou em contato pelo email e posteriormente fechamos negócio pelo telefone. Ele recebeu a peça por email e fax e após a aprovação da peça realizou o pagamento.


Parecer cumulação de cargos - servidor municipal aposentado.
http://www.scribd.com/full/5032196?access_key=key-1aqkhsng5dpsizv5zos5
No caso a procuradora de um Município de Rondônia precisava de um parecer acerca da contratação de um servidor municipal já aposentado pela própria municipalidade. O parecer sobre a cumulação de cargos foi feito e entregue em 24 horas. O trabalho foi contratado pelo email e a confirmação da peça foi feita pelo telefone.


Contestação por danos morais e estéticos
http://www.scribd.com/full/5033117?access_key=key-157e9iivp5jpubptea7k
No presente caso, o trabalhador ingressou na Justiça Civil para requerer indenização por danos morais e estéticos. Pelas alegações, ele estava a realizar serviços de solda quando uma fagulha entrou em seu olho. Ele então pingou um líquido que estava no local onde se colocavam os colírios de primeiros socorros e na verdade pingou catalisador no olho. Pediu indenização por danos morais e estéticos, cumulados com condenação de pensão mensal vitalícia por incapacitação para o trabalho. A peça foi entregue em 72 horas após o envio da inicial e demais documentos via fax.