Pedido de adiamento de julgamento – dificuldade em localizar testemunhas

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA COMARCA DE ........................................


 


 


 


 


 


 


 


 

        ............................., já qualificado nos autos da AÇÃO PENAL que lhe promove a JUSTIÇA PÚBLICA, cujos autos tramitam por este E. Juízo da Vara Única desta Comarca de ............................. , e Cartório respectivo do Ofício Judicial Único, Seção Criminal, Setor do Júri, Proc. Nº ....................................., via de seu advogado, no final assinado, vem, por esta e na melhor forma de direito, à augusta presença de V. Exa., para requerer, como requerido tem, o ADIAMENTO
DO JULGAMENTO, do Tribunal do Júri, designado para o dia ..................................p.f., tendo em vista a dificuldade de localização de duas imprescindíveis testemunhas de defesa: ..................... e ................................. , sendo que uma mudou-se, para ......................................, e a outra ainda reside em ............................................, mas segundo consta ainda não foi encontrada, e, considerando que precisaremos fazer diligências em localidades distantes; considerando que o réu precisa ainda receber o seu salário para poder se locomover a tais localidades, será praticamente impossível viabilizarmos a localização e conseqüente comparecimento das referidas testemunhas ao julgamento designado para o dia ..............próximo.

        Assim, requer-se o adiamento do julgamento designado para o próximo dia ........................, para a próxima sessão periódica, se comprometendo a defesa a apresentar as referidas testemunhas independentemente de intimação.

        N. Termos,

        P. Deferimento.

Local e data

        Advogado

OAB