Os pagamentos mensais para os planos de atendimento são feitos através do PAG SEGURO. O cliente pode escolher entre o pagamento a vista, através de boleto bancário ou cartão de crédito. O acesso ao site bem como ao acervo disponível continua sendo gratuito.

TERMO DOS SERVIÇOS:


Consultas


As consultas serão realizadas através de abertura de chamados no sistema de tickets. Todas as consultas serão respondidas por profissionais especializados e fundamentadas em legislação e jurisprudências.

Funcionamento do sistema de Tickets:
  • O cliente abre um chamado com sua pergunta.
  • O chamado é encaminhado prontamente ao profissional da área
  • O cliente recebe uma notificação do atendimento do chamado.
  • Cliente recebe a resposta à sua consulta, encerrando o chamado caso a resposta seja satisfatória.


Modelos Genéricos

Os modelos genéricos são, como o próprio nome implica, modelos customizáveis. São modelos simples, sem especificações, exemplificativos. Através deles o advogado poderá visualizar o endereçamento correto, bem como a apresentação da peça.

Petições Personalizadas

Diferentemente dos modelos customizáveis, onde o trabalho do advogado é indispensável, aqui o cliente recebe a petição pronta para protocolo/distribuição.
Este serviço é prestado através de email e fax, sendo que o envio das peças processuais relativas ao caso é indispensável. A petição é entregue PRONTA com toda a argumentação de fato, direito e pedido, com fontes jurisprudenciais e doutrinárias. Confira nosso PORTFOLIO.


Pesquisa de Jurisprudência

A pesquisa é realizada nas melhores ferramentas do mercado (IOB, MAGISTER, JURID, RT) e é orientada especificamente para o seu caso. O advogado ainda tem o direito, além da pesquisa nas ferramentas acima, a escolher um Tribunal Estadual de escolha e até 3 íntegras de acórdão.

Pareceres Escritos

Os pareceres escritos são enviados por email em formato .doc, .docx ou br.office.

Se você é advogado e tem interesse em nossos serviços, entre em contato pelo email vademecum.online@gmail.com ou pelos telefones 0 (xx) 16 3722-8877/16 9250 4651.