ATENÇÃO!!!!: Os modelos exemplificativos aqui apresentados gratuitamente estão disponíveis em outros endereços da intenet e não são de autoria da equipe VADEMECUM JURÍDICO. Não nos responsabilizamos pela técnica jurídica neles presente.

Caso queira uma petição personalizada, com a melhor técnica jurídica, jurisprudências, doutrina, pronta para protocolar/distribuir, consulte nossos serviços de PETIÇÃO ONLINE, ou clique AQUI e faça um orçamento sem compromisso.

 

 

EXMO. SR. JUIZ DE DIREITO DA ... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ...

 

 


Proc. n. ...

 


(nome do agravante), por seu advogado in fine assinado, nos autos em epígrafe em que contende com (nome do agravado), vem, respeitosamente, em cumprimento ao disposto no art. 526 do CPC c.c. com louvável norma estabelecida pelo art. 529 do CPC, REQUERER:

 


a) a juntada da cópia do agravo de instrumento interposto em ..., perante o ... Câmara Cível do eg. Tribunal de Justiça de ..., cadastrado sob o número... contra o r. interlocutório de fls. ... e do extrato do seu andamento perante a instância ad quem (doc.n. ...)..


b) após a sempre atenciosa análise de V. Exa. das razões recursais ora anexadas na sua inteireza, diante da peculiaridade do caso, com espeque no art. 529 do CPC, roga-se a reconsideração do r. decisum agravado de fls. ... nos termos do pleito recursal.

 


Pede deferimento.
(local e data)
(assinatura e OAB do advogado)